Código: 2043

Sobrado Geminado de 2 Dormitórios com Área de Festas e Móveis Sob Medida em Salto Weissbach, Blumenau-SC

  • 90m²
    privativa
  • 97m²
    total
  • 2 dormitórios
  • 1 banheiro
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Sobrado Geminado de 2 Dormitórios com Área de Festas e Móveis Sob Medida em Salto Weissbach, Blumenau-SC

Procurando um lar onde o conforto e a conveniência se encontram? Este sobrado geminado oferece não apenas espaço generoso e comodidades, mas também móveis sob medida para atender às suas necessidades, tudo isso no encantador bairro de Salto Weissbach, em Blumenau.

> 2 Dormitórios Aconchegantes: Desfrute de noites tranquilas nos dois dormitórios bem-iluminados, completos com móveis sob medida que maximizam o espaço e organização.

> 2 Vagas de Garagem: Estacione com facilidade e segurança em suas duas vagas de garagem, proporcionando conveniência para toda a família.

> Área de Festas com Churrasqueira: Celebre momentos especiais na ampla área de festas, equipada com churrasqueira e móveis sob medida, criando o ambiente perfeito para reuniões memoráveis.

> Cozinha Funcional com Móveis Planejados: Prepare suas refeições favoritas na cozinha prática e funcional, equipada com móveis planejados que oferecem praticidade e estilo.

> Banheiro Moderno: Desfrute de conforto e elegância em seu banheiro moderno, com móveis sob medida que complementam o ambiente com sofisticação, com iluminação natural da claraboia.

> Localização Estratégica: Situado em Salto Weissbach, você estará próximo a uma variedade de comodidades urbanas, incluindo escolas, supermercados e muito mais, facilitando o seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um sobrado geminado que oferece o melhor em conforto, conveniência e estilo, com móveis sob medida que tornam cada espaço único e funcional.

Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este sobrado pode se tornar o lar dos seus sonhos!

Plantão ABVALE Imóveis.
(47) 99177-6090

Venda:
R$ 415.000,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização